10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA.CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

Política de troca

Criamos um canal exclusivo via whatsapp para dúvidas sobre
trocas e devoluções e reclamações: ( 21) 968726329
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças . Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
5. A troca deve ser feita até 7 dias do recebimento da mercadoria.
6.a troca deverá ser feita no nosso whatsapp 21968726329
 
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal (etiqueta colada na parte de baixo da caixa) e o código de postagem que você irá receber via e-mail. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico”.)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
 
Perguntas frequentes:
 

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).

“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá em seu e-mail), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente. Em caso de peça com defeito, o frete de envio e de reenvio é de responsabilidade da loja
 
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
 
“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.
 
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, com desconto.

“qual o prazo de validade do meu cupom?”
3 meses.
 
Opções de estorno
 
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma: 
1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 
2. Compras pagas com Boleto: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Para o reembolso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.,
3. Compras pagas com Pix: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago por Pix. Devoluções parciais de pedidos com a opção "Frete Grátis" escolhida como envio, será descontado o valor do frete proporcional, caso o pedido não atinja o valor necessário para aplicar o "Frete Grátis". Caso você tenha ganhado algum presente em ações da Imporium, se você optar pela troca dos produtos, não precisará enviá-lo de volta, mas se você optar por devolver toda a compra ou parcial que não atingirá o valor para ganhar o mesmo, ele deverá ser devolvido à loja sem marcas de uso. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

 

 


Equipe do pós vendas-


Visando a satisfação de nossos clientes, temos uma equipe responsavél pelo pós vendas de nossa loja criamos nossa política de troca, que respeita o Código de Defesa do Consumidor! A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por WhatsApp no telefone 21 96872-6329 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

PEDIDO
Quantos dias para envio do meu pedido?-
O prazo de envio do seu pedido é de 24 horas. Assim que recebermos a confirmação do seu pedido, nossa equipe trabalhará diligentemente para processá-lo e prepará-lo para envio. Levamos muito a sério a qualidade e o cuidado no manuseio dos produtos, e é por isso que reservamos esse tempo para garantir que seu pedido seja cuidadosamente embalado e preparado para o envio.